Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Billy Paul - Your Song

{ Posted on 22:56 by Edmar Lyra Filho }



Billy Paul - Your Song

It's a little bit funny,
This feeling inside,
I'm not one of those
Who can easily hide.
I don't have much money,
But, boy, if I did,
I'd buy a big house where
We both could live.
If I were a sculptor,
But then again no,
Or a man
Who makes potions
In a travelling show,
I know it's not much,
But it's the best I can do.
My gift is my song
And this one's for you.
And you can tell everybody.
This is your song.
It may be kind of simple but,
Now that it's done.
I hope you don't mind.
I hope you don't mind,
That I put down in words.
How wonderful life is,
While you're in the world.
I sat on the roof,
And kicked off the moss,
Well, a few of the verses,
They've got me quite cross.
But the sun's been quite kind,
While I wrote this song.
It's for people like you, that
Keep it turned on.
So excuse me forgetting,
But these things I do.
You see I've forgotten
If they're green
Or they're blue.
Anyway, the thing is
What I really mean
Yours are the sweetest eyes
I've ever seen.
And you can tell everybody.
This is your song.
It may be kind of simple but,
Now that it's done.
I hope you don't mind.
I hope you don't mind,
That I put down in words.
How wonderful life is,
While you're in the world.
I hope you don't mind.
I hope you don't mind,
That I put down in words.
How wonderful life is,
While you're in the world.


Pra quem quiser entender o por quê de eu colocar esta canção, eis a tradução:

Chega a ser até um pouco engraçado
Este sentimento aqui dentro
Ele é um daqueles sentimentos
Que se pode facilmente esconder
Eu não tenho muito dinheiro
Mas, cara, se eu tivesse
Eu compraria uma casa bem grande onde
Nós dois pudéssemos morar
Se eu fosse um escultor
Mas não sou
Ou talvez apenas um homem
Que faz poções
Numa caravana de ciganos
Eu sei que não é muita coisa
Mas é o melhor que posso fazer
Meu presente é minha canção
E esta aqui é toda para você
E você pode dizer a todo mundo
Que esta é sua canção
Ela pode até ser um pouco simples, mas
Agora que ela está terminada
Eu espero que você não se importe
Eu espero que você não se importe
Que coloquei uma letra nela
Mas como a vida fica linda
Enquanto você está neste mundo
Eu me sentei no telhado
E tirei a sujeira
E alguns dos versos
Foram bastante complicados
Mas o sol foi um grande amigo
Enquanto eu escrevia esta canção
Ela é para pessoas como você
Que a mantém viva
Então me desculpe se esqueci
Mas estas são as coisas que acontem
Eu esqueci
Se eles são verdes
Ou se são azuis
De qualquer forma,
O que quero dizer é
Que os seus, são os olhos mais doces
Que eu já vi
E você pode dizer a todo mundo
Que esta é sua canção
Ela pode até ser um pouco simples, mas
Agora que ela está terminada
Eu espero que você não se importe
Eu espero que você não se importe
Que coloquei uma letra nela
Como a vida é maravilhosa
Enquanto você está neste mundo
Eu espero que você não se importe
Eu espero que você não se importe
Que coloquei uma letra nela
Como a vida é maravilhosa
Enquanto você está neste mundo

OPINIÃO - Sugiro que comprem o CD de Billy Paul ou pelo menos baixem esta música na internet, é uma das melhores músicas internacionais que já ouvi, uns preferem com Elton John, eu prefiro com Billy Paul.

No Response to "Billy Paul - Your Song"

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina