Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Mendonça diz João da Costa começa mal ‘com mentiras’ e defende Bolsa Família e projetos sociais

{ Posted on 23:52 by Edmar Lyra Filho }
Depois de ter sido criticado hoje pelos jornais, o pré-candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho, afirmou que o candidato do PT começa mal ao se apresentar ao eleitor do Recife com mentiras e colocar a carapuça de que é responsável pelos boatos espalhados nas comunidades de que o democrata vai acabar com o Bolsa Família.

“O primeiro compromisso de um homem público é com a verdade, com a correção e com transparência. Vou ganhar a eleição discutindo com o povo propostas para o Recife e não usando de baixaria, arrogância e contrapropaganda”, afirmou.

Mendonça disse que dará continuidade ao Bolsa Família associando a implantação de projetos sociais que transformem a realidade das pessoas, como a escola em tempo integral, saneamento, urbanização de favelas e geração de emprego e renda.

“Vamos apresentar projetos sociais para cuidar de verdade das pessoas”, afirmou, ressaltando que Recife não pode continuar com 90% das crianças em idade pré-escolar sem ter acesso a creche.

“Meu compromisso com o Recife é com uma educação de qualidade e que mantenha o jovem em formação durante todo o dia. E com a educação infantil, da pré-escola até o ensino fundamental”, prometeu.

Mendonça disse que a redução da violência tem relação direta com a educação de crianças e jovens e a melhoria da qualidade de vida.

Na avaliação de Mendonça, é arrogante o candidato do PT colocar que o Recife tem de votar nele para a cidade poder receber benefícios do Governo Federal.

“É uma postura que desconhece o eleitor do Recife, que não aceita esse tipo de atitude, e atribui ao presidente Lula uma postura mesquinha de discriminar o Recife por questão eleitoral”, afirmou.

Mendonça disse que tem certeza que o presidente Lula não fará isso com o povo do Recife, porque deu provas disso quando celebrou parcerias com Pernambuco quando ele era governador do Estado.

“Sou democrata, porque respeito as divergências e sei fazer parcerias administrativas como fiz com o presidente Lula e com o próprio João Paulo para o saneamento de Mustardinha/Mangueira e para o Projeto do Parque do Encanta Moça”, lembrou.

Segundo Mendonça, não adianta o candidato do PT colocar-se como o criador do conceito de participação popular, porque a história e a memória do povo do Recife estão aí para revelar a verdade.

“Gestão municipal com participação popular foi realizada por Gustavo Krause com os barracões, nos anos 70, e por Jarbas Vasconcelos com o Prefeitura nos Bairros, na década de 80, quando o PT ainda não tinha experiência de governo”, afirmou.

Mendonça destacou, ainda, que nos Governos Jarbas Vasconcelos e Mendonça Filho a participação popular foi exercida no programa Governo nos Municípios. “Para ser democrata não basta dizer que é, é preciso conviver com as diferenças e com o contraditório”, afirmou Mendonça.

Fonte: Blog de Jamildo

No Response to "Mendonça diz João da Costa começa mal ‘com mentiras’ e defende Bolsa Família e projetos sociais"

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina