Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Lula condiciona reajuste de servidores à 'normalidade do país'

{ Posted on 16:27 by Edmar Lyra Filho }
Informações do jornal O Globo

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de o governo federal não cumprir a promessa de reajuste salarial escalonado para os servidores públicos federais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva condicionou nesta quarta-feira a concessão do reajuste à uma situação de normalidade do país diante da crise econômica mundial:

- Não gosto de tomar medidas precipitadas, se tem uma coisa que não passa na minha cabeça é ficar com medo do que vai acontecer amanhã. Não tenho medo premeditado. Temos um acordo (com os servidores). A minha ideia é cumprir esse acordo. Eu só não cumprirei esse acordo se houver anormalidade. Mas como só vou ter que decidir em junho, por que vou ter pressa agora? - indagou o presidente.

Prosseguiu: - Com muita paciência, tenho toda vontade de cumprir o acordo, porque, como vem do movimento sindical, sei o quanto é bom agente cumprir os acordos (com funcionários públicos). Minha ideia é cumprir. Deus queria que volte à normalidade logo, para que a gente não tenha que mexer em nada - completou.

No Response to "Lula condiciona reajuste de servidores à 'normalidade do país'"

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina