Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Agradecimento às mensagens de carinho.

{ Posted on 12:00 by Edmar Lyra Filho }


Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de aniversário. Aos leitores do Blog de Edmar Lyra, aos leitores do Gazeta Nossa, aos ouvintes da Rádio Guabiraba, aos seguidores do Twitter, aos amigos do Facebook e do Orkut.

Quero agradecer a todos que fizeram parte e continuam fazendo da minha vida. Aos colegas do Atual, aos colegas da FBV, aos amigos tricolores que sofrem junto comigo pelo Santa Cruz, aos amigos chicleteiros que seguimos juntos o Chiclete com Banana pelo Brasil a fora, aos amigos que tive oportunidade de fazer através da internet, como os Amigos do Rui do Face, e alguns outros do Democratas, do PSDB e da política em geral, que fiz amizades pro resto da vida.

Saibam que todos vocês são muito importantes para mim. Que me sinto feliz em fazer parte das suas vidas e também que vocês façam parte da minha. Peço desculpas aqueles que já magoei, mas na certeza que foi no intuito de acertar.

Obrigado a todos!

"Responder todo mistério da vida pra quê? De onde vem essa força por quê? Se o importante é viver!"

No Response to "Agradecimento às mensagens de carinho."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina