Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

"Se tem chiclete, eu tô lá": Chiclete com Banana encerra Fest Verão Tamandaré nesta sexta

{ Posted on 20:40 by Edmar Lyra Filho }
Do JC OnLine

O Fest Verão Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, será encerrado nesta sexta-feira (23), com show da banda baiana Chiclete com Banana, além das bandas Arreio de Ouro, Nação Forrozeira, André Lelis e Bora Bora. O início das apresentações está marcado para as 21h, na arena armada em frente ao Farol de Tamandaré.

Este ano Chiclete está comemorando 27 anos de carreira, com 25 discos gravados, cerca de 150 apresentações por ano e mais de 50 fã-clubes, inclusive dez no exterior. Com 13 milhões de discos vendidos, Chiclete se tornou a segunda banda brasileira que mais vendeu discos no Brasil, atrás apenas de Legião Urbana.

O repertório desta sexta vai incluir os novos sucessos como "Se tem Chiclete eu tô lá", "A fila andou" e "100% Chiclete com Banana", que dá título ao mais novo CD. Mas os antigos sucessos não vão ficar de fora, como "100% você", "Cabelo raspadinho", "Chicleteiro eu, chicleteira ela","Não vou chorar", "Diga que valeu" e "Eu quero esse amor".

No Response to ""Se tem chiclete, eu tô lá": Chiclete com Banana encerra Fest Verão Tamandaré nesta sexta"

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina