Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Pela redenção do Santa Cruz.

{ Posted on 16:10 by Edmar Lyra Filho }


Em 2006 o Santa Cruz teve o título pernambucano nas mãos, ou melhor, nos pés de Lecheva, bastava ele fazer o gol que o Santa Cruz seria campeão, ele perdeu o pênalti e nós perdemos o bicampeonato pernambucano de 2006.

A partir daquele momento foi uma sucessão de insucessos e o Santa Cruz foi caindo de produção e sendo rebaixado ano após ano até chegar a quarta divisão em 2008, onde em 2009 e 2010 não conseguiu sair.

A atual situação em que o Santa Cruz se encontra e o sofrimento da torcida do Santa Cruz causado pelas péssimas campanhas só fizeram aumentar a paixão que essa torcida tem por este clube.

Não é de graça que nós somos a torcida mais apaixonada do Brasil. Os números da torcida do Santa Cruz são surpreendentes, algo pouco visto na atual situação do futebol brasileiro e principalmente por conta do que passa o Santa Cruz.

Uma torcida que jamais abandonou esse clube, mesmo ele machucando tanto esse coração sofrido, mas muito apaixonado, que é o coração tricolor.

Hoje essa torcida tem um time, nada mais justo para a torcida mais apaixonada do Brasil ter um verdadeiro time de guerreiros. Os números do Santa Cruz em 2011 tanto nas arquibancadas quanto nos gramados são excelentes.

Em 27 jogos válidos no ano de 2011, foram 18 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, 47 gols marcados e apenas 27 gols sofridos, tendo um saldo positivo de 20 gols e um aproveitamento de 70,4%. Números pouco imagináveis quando esse time estava sendo formado, sobretudo após os insucessos obtidos em 2010.

Nas arquibancadas, a torcida mais apaixonada do Brasil não faz feio, tem uma média de quase 25 mil torcedores por jogo e o maior público do ano contra o São Paulo pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil.

Vale salientar que esses números continuarão valendo independentemente do resultado da final, por se tratar de um time que lutou bastante e que merece a confiança e o apoio dessa torcida.

Apesar de o maior foco do Santa Cruz em 2011 desde o início do trabalho de Zé Teodoro ser sair da Série D, o título de Campeão Pernambucano de 2011 irá coroar um trabalho iniciado por Fernando Bezerra Coelho e consolidado por Antônio Luiz Neto, numa situação em que poucos acreditavam no Santa Cruz.

Pela redenção do Santa Cruz, esse time de guerreiros precisa jogar como se estivesse no deserto lutando por um prato de comida, pra fazer valer o que todos eles conquistaram no decorrer do campeonato pernambucano.

Esse título não significa tirar o hexa do Sport apenas, de fato é imprescidível isso, repetiremos 2005 quando conquistamos o pernambucano no centenário do Sport, mas é pela recuperação da auto-estima do torcedor do Santa Cruz que merecidamente quer voltar a sorrir.

Pela torcida mais apaixonada do Brasil, vocês do Time de Guerreiros joguem com o coração na ponta da chuteira, porque nos 180 minutos iremos apoiar vocês incondicionalmente rumo a vitória e consequentemente a redenção do Mais Querido Tricolor do Arruda!

No Response to "Pela redenção do Santa Cruz."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina