Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Feliz aniversário, Sr. Edmar Lyra.

{ Posted on 19:42 by Edmar Lyra Filho }



No dia 26 de julho de 1940 nascia Edmar Lyra Cavalcanti, meu pai. Hoje, se estivesse vivo, completaria 71 anos de idade. Tudo o que sou hoje agradeço a ele, mesmo ele falecendo quando eu estava prestes a completar cinco anos de idade, me deixou as condições necessárias para que eu pudesse seguir minha vida.

Ele faz uma falta tremenda, e foi uma perda irreparável pra mim. Em sua homenagem, deixo uma música que sintetiza o que sinto por ele e tudo o que ele representa pra mim.

Uma música de um cantor que eu gosto muito e pelo seu jeito lembra muito a forma de vida do meu pai, alegre, extrovertido, de bem com a vida e autêntico. Ambos já se foram, e eles me fazem muita falta. Porque eles pra mim serão inesquecíveis.

Tim Maia - Gostava tanto de você.

"Não sei por quê você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar, você marcou em minha vida, viveu, morreu na minha história, chego a ter medo do futuro, da solidão que em minha porta bate. E eu, "Seu Edmar Lyra", gostava tanto de você, "Seu Edmar Lyra", gostava tanto de você... Eu gosto tanto de você!

Eu corro, fujo dessa sombra, em sonho vejo este passado, e na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato, não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar, lugar qualquer que não exista, o pensamento em você..."








1 Response to "Feliz aniversário, Sr. Edmar Lyra."

É por essas e outras que entendo o porquê de você ser essa pessoa brilhante.

Já vem do berço!!

Parabéns amigo.

Otley Fraias

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina