Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Nota na Coluna João Alberto

{ Posted on 23:53 by Edmar Lyra Filho }
O nobre colunista social, João Alberto, publicou no Diário de Pernambuco de domingo, 24 de agosto de 2008, mais uma nota falando sobre nossa candidatura, desta vez, ressaltando a renovação do Democratas, onde, dos seis candidatos a Vereador do Recife com menos de 20 anos, 3 deles são dos Democratas. E, nossa candidatura está inserida neste meio.

Além de jovem, tenho um passado de políticos que foram importantes para Recife e Pernambuco, que foram meu pai, Edmar Lira Cavalcanti e meu avô, Edgar Lins Cavalcanti, Vereador e Deputado Estadual, respectivamente.

Pretendo dar continuidade ao que meu pai e meu avô fizeram na política, para isso preciso do apoio do povo do Recife, sobretudo, da juventude recifense, que está abandonada pela atual gestão, que por exemplo, aceita ter o título de última capital do país, referente à educação, isso é cuidar das pessoas ?

Segue abaixo a nota:

Jovens na política - Dos 757 candidatos a vereador do Recife, seis têm menos de 20 anos. Três deles são filiados aos Democratas, Rui Gustavo, Edmar Lira, e Técio Teles, candidato mais novo, com apenas 18 anos.

No Response to "Nota na Coluna João Alberto"

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina