Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Roberto Magalhães diz que memória do povo não dá conta de todos os escândalos do governo Lula

{ Posted on 21:57 by Edmar Lyra Filho }


Para o deputado federal Roberto Magalhães (DEM), as denúncias que envolvem a ministra Dilma Rousseff no episódio da venda da Varig são graves e precisam ser apuradas. Desde que não seja através de uma CPI, instrumento que já estaria desmoralizado diante do poder do governo de barrar qualquer investigação nas comissões.

"São tantos escândalos que se sucedem, que a memória do povo não consegue acompanhar nem lembrar de todos. Mas o mais recente, que envolve a Varig e a Variglog, não meparece que possa ser empurrado para debaixo do tapete. Sobretudo, se não houver CPI, que é um instrumento desmoralizado por não possuir critério de julgamento. Hoje, avontade soberana da maioria governista impera nessas comissões", disse o vice-líder Democrata na Câmara.

"Entre outros pontos, foco minha indignação em uma peculiaridade inaceitável neste caso Varig: o juiz dedireito nomeou um chinês para administrar a empresa e, em seguida, um hermano argentino. Por quê? Não há capital brasileiro no fundo estrangeiro que é acionista?Por que não colocar um administrador verde-amarelo? Esta história é muito estranha e revela quanto o Brasil tem perdido no campo da ética em todos os setores, principalmente, na gestão pública."
Fonte: Blog de Jamildo

No Response to "Roberto Magalhães diz que memória do povo não dá conta de todos os escândalos do governo Lula"

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina