Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Chegou a hora: Se liga, Brasil.

{ Posted on 19:36 by Edmar Lyra Filho }
No próximo dia 3 de outubro estaremos decidindo o futuro do nosso país através do voto. O principal cargo em disputa é a Presidência da República e não podemos eleger uma pessoa qualquer para o posto.

Precisamos de uma pessoa capacitada para o posto e não um simples fantoche de um líder popular. O Brasil não pode terceirizar sua decisão, não pode entregar o que ele tem de mais precioso a uma pessoa despreparada.

A candidata que o Presidente Lula apresentou se tornou mais ou menos conhecida pela população brasileira a menos de um ano. Para se ter uma ideia, o Presidente Lula, fiador da candidata do PT, a conhece a menos de 10 anos.

Não bastasse o fato de ser uma desconhecida, tem algo pior que as pessoas não têm coragem de falar.

Dilma Vana Rousseff já teve diversos nomes e participou de um grupo terrorista que assaltou e matou inocentes. Sabe Deus em nome de quê.

A desculpa era que lutava pela democracia, mas lutar por democracia não significa matar pessoas inocentes ou assaltar bancos e casas de pessoas influentes.

Isso é algo que deve ser falado e merece registro.

Dilma Vana Rousseff é terrorista e seu grupo explodiu o Aeroporto dos Guararapes no Recife no tempo do regime militar. Não foram poucas as pessoas inocentes que morreram por conta dos ataques terroristas de Dilma Rousseff.

Quantas famílias foram dilaceradas pela atividade de Dilma Vana Rousseff? Pense nisso antes de votar.

Além desse passado obscuro que, em um país razoavelmente sério, ela jamais seria candidata, quiçá liderar pesquisas de intenção de votos, ainda nos deparamos com ações que vão de encontro ao que preza a democracia e os bons costumes de uma gestão pública.

No âmbito da gestão, seu Programa de Aceleração do Crescimento foi um fiasco, mesmo não tendo concluído o primeiro PAC, lançaram o segundo, uma verdadeira vergonha.

Antes da Casa Civil, Dilma Rousseff foi Ministra de Minas e Energia e diante de uma falha da Ministra os brasileiros pagaram mais de R$ 1 bilhão.

No que diz respeito ao Governo como um todo, a equipe de Dilma agiu como uma verdadeira quadrilha alimentada por dinheiro público.

Práticas criminosas como o levantamento de dados para produção de dossiê contra adversários, utilização da Receita Federal para espionar parentes de adversários e os próprios adversários, bem como a própria para favorecer aliados. Afinal, até hoje não ficou esclarecida a relação entre Dilma Vana Rousseff e Lina Vieira, ex-Secretária da Receita Federal sobre coibir investigações contra José Sarney, grande aliado de Dilma Rousseff. Além disso, teve a questão do antecessor de Dilma que é Zé Dirceu, um verdadeiro lobbista que age dentro do Governo Lula em prol do PT e dos seus amigos e a sucessora dela Erenice Guerra, que por vontade de Dilma teria sido nomeada Ministra do Tribunal de Contas da União, utilizava a Casa Civil para verdadeiras orgias com o dinheiro público. Não foi a toa que Erenice foi demitida por Lula.

Além dessa turma desprovida de caráter, Dilma tem ao seu lado Severino Cavalcanti, o ex-Presidente da Câmara dos Deputados que caiu por conta do escândalo do mensalinho. Tem também Fernando Collor de Mello, o Presidente que confiscou a caderneta de poupança dos brasileiros. Jáder Barbalho que se envolveu em atos de corrupção quando foi Senador. Inocêncio Oliveira, político coronelista que sempre foi repudiado pelo PT. Acha pouco? Ainda tem Delúbio Soares, Angela Guadagnim, Professor Luizinho, Silvio Pereira e muitos outros, que fazem inveja a qualquer máfia italiana.

Como se não bastasse essa má companhia da candidata Dilma Rousseff, o seu partido, o PT, dá provas de que quer cercear a liberdade de expressão, ou seja, quer calar a imprensa e voltar a um sistema antidemocrático similar ao período do regime militar.

Não podemos deixar que o Brasil seja comandado por uma pessoa da história de Dilma Vana Rousseff. Devemos evitar que alguém com o passado e com a companhia que ela tem ocupe o cargo máximo da nação.

Temos poucos dias para a eleição, mas se o silêncio dos bons for finalizado e as pessoas descobrirem esses fatos tenho certeza que nosso país terá alguém com mais caráter, mais capacidade, mais história e mais respeito do que Dilma Rousseff na Presidência da República.

No Response to "Chegou a hora: Se liga, Brasil."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina