Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

ADIN do PT sobre o documento com foto é imoral e ilegal.

{ Posted on 21:45 by Edmar Lyra Filho }
O Partido dos Trabalhadores ingressou com uma ADIN(Ação Direta de Inconstitucionalidade)contra a resolução do 23.218 do TSE que obriga os eleitores a apresentarem, além de um documento com foto, o título de eleitor.

É óbvio que a resolução do TSE é de fundamental importância para que o processo eleitoral seja cada vez mais seguro e o resultado das urnas esteja em total consonância com a vontade popular.

Nada mais coerente do que a apresentação dos dois documentos bem como as urnas biométricas. A primeira garantirá que eu, você e todos os eleitores brasileiros tenham a oportunidade de votar no candidato ou candidata que queremos.

Claro que todo o processo tem um amadurecimento, é natural que haja um aumento da abstenção neste primeiro turno, mas já pro segundo os eleitores terão a informação de que precisarão votar com o um documento com foto e o título de eleitor.

Essa ADIN do PT é, pura e simplesmente, porque o partido sabe que perderá uma grande parcela dos votos por conta do cumprimento da Lei. Portanto, quer procrastinar e evitar que a Lei seja cumprida. Algo que o PT é expert em fazer.
Não podemos deixar que o PT legisle em causa própria e queira evitar que a Lei seja cumprida, fazendo com que o PT ganhe no tapetão isso.

No Response to "ADIN do PT sobre o documento com foto é imoral e ilegal."

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina