Aliança de Mendonça e Cadoca, um rumor que se avoluma
{ Posted on 19:48
by Edmar Lyra Filho
}

A União por Pernambuco, o bloco que sustentava os atuais oposicionistas em um mesmo palanque, está teoricamente extinta. Mas, nada impede uma reedição - com algumas modificações - dessa parceria na disputa pela Prefeitura do Recife. Rumores dão conta de que o deputado federal e pré-candidato Carlos Eduardo Cadoca (PSC) teria revelado a amigos que já estaria considerando a hipótese de aceitar ser vice-prefeito, caso não consiga engrenar a sua pré-campanha.
A informação é que o parlamentar poderia migrar para o candidato mais forte até o momento, o prefeiturável Mendonça Filho (DEM). Um comentário do deputado estadual Augusto Coutinho (DEM) dá a entender que essa aliança está mais perto do que se imagina. Ele deixou no ar a probalidade de coligação com Cadoca antes do segundo turno. “Quem sabe no primeiro?”, falou. Coutinho ajudou o parlamentar na última eleição à prefeitura e mantém proximidade até hoje.
Mendonça argumentou que “não dá para falar em cima de suposições” e disse que não tem conversado com ninguém sobre composições. Em contraponto, Augusto Coutinho afirmou, ontem, à Rádio Folha FM 96,7, que tanto ele quanto o correligionário estavam mantendo diálogo com líderes da base de oposição.
Fonte: Folha de Pernambuco
Fonte: Folha de Pernambuco
OPINIÃO - O Deputado Carlos Eduardo Cadoca é um grande político, tem respaldo da população recifense, esta que lhe deu na última eleição 63 mil votos, fazendo-o deputado federal mais votado da cidade, eles estão próximos nas pesquisas, porém, Mendonça Filho leva uma maior vantagem por já ter exercido um cargo majoritário, com a entrada de Cadoca pro palanque de Mendonça Filho, a vitória pode chegar até no primeiro turno dependendo de como a campanha seja conduzida. Vamos aguardar pra ver.
No Response to "Aliança de Mendonça e Cadoca, um rumor que se avoluma"
Postar um comentário