Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Saindo do Democratas.

{ Posted on 22:39 by Edmar Lyra Filho }
Meus caros,

Por conta de alguns problemas internos estou me desligando do Partido Democratas, partido pelo qual fui filiado por 5 anos, desde os 16 anos de idade que era filiado a ele. Nele, exerci o cargo de Secretário-Geral do PFL Jovem e depois continuei na executiva estadual no mesmo cargo na Juventude Democratas. Porém, de uns tempos pra cá vinha sentindo dificuldades para continuar no partido que meu avô e meu pai ajudaram a fundar. E na refundação, estive presente na convenção em Brasília que transformou PFL em Democratas.

Estava decidido a não me filiar a partido algum, porém, meu posicionamento político me faz necessário ter um partido. De todos os partidos restantes, o único que acredito piamente no projeto dele para Pernambuco e para o Brasil é o PSDB. Portanto, assim que efetivar minha desfiliação do Democratas, estarei me filiando ao PSDB.

No PSDB trabalharei pela reeleição do Senador Sérgio Guerra e pela campanha de José Serra a Presidente da República. Além do mais, continuarei apoiando o projeto de Jarbas Vasconcelos ao Governo de Pernambuco e a eleição do Deputado Augusto Coutinho que disputará cadeira na Câmara dos Deputados.

Tinha que dar uma satisfação aos meus leitores. Tenho certeza que saio de cabeça erguida do Democratas, o que pude fazer pelo partido eu fiz. Busquei contribuir para que ele melhorasse e crescesse ao máximo, porém, a dificuldade de ajudar na inovação em fazer política foi grande. O partido detém traços de coronelismo da época do regime militar, e isso é péssimo pra quem pretende trabalhar por um futuro melhor, pois, o passado negativo estará sempre em evidência.

Contem comigo, agora Tucano, para defender os interesses do Recife, de Pernambuco e do Brasil. Na oposição, fiscalizando as gestões de João da Costa, Eduardo Campos e Lula.

Um abraço,
Edmar Lyra Filho.

1 Response to "Saindo do Democratas."

EMÌDIO CAVALCANTI(emidio75@uol.com.br):agora sim a direita pode ficar tranqüila e ter reais chances de vitória contra Eduardo Campos.Edmar Lyra apóia o grupo de Augusto Coutinho,que até bandido tinha em seu gabinete.Não é o primeiro caso na família Mendonça.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina